Olá

- Visitante -

Entrar

Sites


Já faz muito tempo que a Internet deixou de ser um ambiente alternativo, onde apenas estudantes e curiosos navegavam. Hoje ela é o principal canal de comunicação entre a empresa e o cliente. As pessoas não têm mais tempo para receber informação publicitária nos diversos meios. A maioria também não quer. É justamente aqui que a web se encaixa como uma luva. Ela permite que o cliente busque a informação específica que procura. Neste processo, ele pode chegar até você e seu produto ou serviço. Isto ocorre por que o site permite que sua empresa esteja "aberta" 24 horas, 7 dias na semana, e podendo ser visitada por clientes a quilômetros de distância e em qualquer lugar do mundo.

Os sites de hoje tem uma importante função para a empresa: eles são a imagem institucional do negócio no meio virtual, que vai para o Brasil e o mundo. Ou seja, é importante que o cliente saiba um pouco da sua história como empresa, quais seus objetivos com os serviços que presta se pode confiar na equipe profissional que você dispõe e se ele tem um canal de comunicação com retorno. Um bom site tem que mostrar tudo isto de forma objetiva.

Se você tem uma empresa pequena ou média, sua imagem na web tem que ser maior do que seu próprio negócio. Já deve ter acontecido com você enquanto usuário: "puxa, no site vocês parecem ser muito maiores do que são mais lojas, mais funcionários". O caminho é este mesmo. As pessoas devem ficar surpresas como sua empresa, com o tamanho que tem, pode ser tão eficiente quando as concorrentes "maiores".